Topo

Julianne Moore revela abusos na infância: "Era desconfortável dizer algo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

18/05/2019 11h01

Uma das principais vozes de Hollywood no movimento #MeToo, Julianne Moore posou para a revista "Tatler" explorando toda a sua sensualidade e atitude. Além das fotos, a estrela deu uma entrevista à publicação, em que falou sobre autoestima e seu papel como mulher na indústria cinematográfica atual.

A atriz acredita que as mulheres foram, por muito tempo, condicionadas a não se posicionar e aceitaram o comportamento machista dos homens. Durante o discurso, ela relembrou dos abusos que sofreu durante a infância.

"Fomos condicionadas a aceitar que homens podem fazer certas coisas. Até algo casual, como um homem, que você não conhece, te cumprimentar com um beijo em vez de apertar sua mão. A gente costumava aceitar isso como algo normal, do tipo 'ah, ele está apenas sendo amigável'. Lembro que, quando era criança, lidar com pessoas que me tocavam de forma inapropriada e eu me sentia desconfortável para dizer alguma coisa."

Julianne Moore - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Aproveitando o resgate das memórias, Julianne, de 58 anos, falou que a forma de lidar com a sua autoestima mudou ao longo do tempo. "Eu não era feliz nos meus 30 anos e me tornei realmente infeliz quando percebi que não podia priorizar a minha vida pessoal", declarou.

Quando questionada sobre a própria aparência, Julianne não hesita em dizer que não gosta das suas sardas, mas encara isso com tranquilidade. "Ainda não gosto delas. Preferia não tê-las, mas vou fazer o quê? É normal ter algo que você não ama. Está tudo bem", opinou.