Topo

Família de Carol Bittencourt prepara bazar beneficente com roupas da modelo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

18/05/2019 14h56

Duas das maiores paixões de Caroline Bittencourt eram a moda e o trabalho filantrópico. Por isso, a família da modelo começou a se preparar, neste sábado (18), para a organização de um bazar beneficente em prol de crianças carentes.

Quem está auxiliando os familiares é Sarah Salomão, uma das melhores amigas da modelo, que também foi sua madrinha. Suas roupas e acessórios estarão à venda no dia 8 de junho.

Em nota emitida à imprensa, a família afirma que um dos planos de Carol, antes de morrer, era dedicar-se a ajudar crianças carentes e o bazar será uma forma de honrar a sua memória.

"Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe a nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos", diz nota enviada pela família Bittencourt Barbosa.

Três ONGs que cuidam dessas crianças serão ajudadas por meio do dinheiro arrecadado com as roupas e acessórios. Representantes dessas também estarão presentes para auxiliar com as vendas e organização do evento, que com como intuito "eternizar o trabalho social de Caroline", como salienta Sarah Salomão.

"A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Onde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo", finaliza o comunicado.