Topo

Biquíni que estraga na água e só serve para "posar para fotos" vira piada

Reprodução/Pretty Little Thing
Imagem: Reprodução/Pretty Little Thing

Da Universa

18/05/2019 11h53

"É pra rir ou pra nadar?". Essa foi a pergunta que muitas pessoas fizeram depois que uma mulher mostrou o que aconteceu com um biquíni da marca Pretty Little Thing ao entrar em contato com a água.

No Twitter, em uma publicação que já passou das 70 mil curtidas, Alisha compartilhou a decepção que teve ao comprar o traje de banho, que tirou do seu bolso 60 libras -- aproximadamente R$ 312.

Na foto, ela mostrou o que acontece ao colocar a parte de baixo do biquíni em uma pia com água: toda a tinta azul, utilizada no tingimento da peça, saiu depois de pouco tempo submersa.

"Eu amei o biquíni, só não sei como fazer para parar de fazer o corante sair em todos os lugares quando está na água. Não parece normal para mim", escreveu ela.

Após a repercussão negativa do produto, a marca se posicionou e afirmou que a peça serve apenas para "posar para fotos na piscina", algo já avisado na descrição no produto, que está à venda online.

"É ótimo saber que você ama o biquíni, mas no site dizemos que o conjunto não deve ser usado na água, pois a cor pode ser transferida", disse um representante da Pretty Little Thing à consumidora.

Não demorou muito para que o assunto virasse piada nas redes sociais. "Biquíni para influencers" foi um dos títulos oferecidos à peça.

"Estão criando biquínis especificamente para influencers do Instagram agora?", escreveu uma jovem, que ganhou o apoio de outras pessoas ao alertar para o perigo dos contato dos componentes químicos do tingimento com a pele.

A polêmica fez com que a Pretty Little Thing emitisse um reembolso à Alisha, além de um desconto de 40% na próxima compra. Agora, só nos resta esperar que, da próxima vez, o biquíni que ela escolha também sirva para nadar.