menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Mulher desenha princesas da Disney inspiradas em celebridades

Da Universa

2019-05-17T09:49:06

17/05/2019 09h49

O que é preciso para se tornar uma princesa da Disney? Na contramão do que muitas vezes é retratado nos filmes, a artista russa Helen Morgun decidiu dar seu próprio olhar para as personagens icônicas das animações infantis e criou um Instagram em que as celebridades têm seu dia de princesa. Nos desenhos ela mostra como imagina nomes como Amber Heard, Selena Gomez e Kristen Stewart em seu momento de conto de fadas.

A atriz e modelo norte-americana Amber Heard se transformou em uma versão até que meiga de Alice no País das Maravilhas. Já Cara Delavigne ganhou um desenho a la bad girl. E como seria se Selena Gomez tivesse interpretado a havaiana Moana no clássico da Disney? Helen também usou a criatividade e desenhou a atriz e cantora inspirada no desenho. Taylor Swift aparece em uma versão lady vamp com direito a peruca, chifre e batom escuro.

Nem os personagens de "Game of Thrones" ficaram de fora. A artista criou capas bem humoradas de revista para mostrar o final feliz de alguns personagens. Em uma delas Jon Snow aparece sorridente e abraçado ao Rei da Noite, enquanto Cersei e Jaime estampam uma edição da revista "Forbes". Veja abaixo alguns desses desenhos:

Mais Pausa