Topo

Mari Weickert comemora aumento do quadril após a gravidez: "Habemus bunda"

Leo Franco/AgNews
Imagem: Leo Franco/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

16/05/2019 14h41

Mariana Weickert está agradecida pela transformação do seu corpo após a gravidez de Theresa, como contou em entrevista à Universa, nesta quinta-feira (16), durante o desfile da nova coleção da Riachuelo.

A modelo e apresentadora, que deu à luz em fevereiro de 2018, disse estar passando por uma transformação no seu guarda-roupas, depois que seu quadril aumentou o tamanho - algo que ela vê como positivo, afinal: "é bom ter uma bunda, né?", disse.

"O corpo se transforma! Eu nunca tive quadril na vida. Sempre fui aquela que engordava em cima, ia para o braço, para a bochecha. Nunca para a perna! Hoje me dia, virei mulher de repente (risos). Agora quando engordo, engordo embaixo. Não é um problema, só é diferente. Estou refazendo meu guarda-roupas. É um jeito novo de se vestir. Não é melhor, nem pior, só e novo. É bom ter uma bunda, né? Obrigada hormônios da gravidez. Ela está caidinha, celulitosa, mas ainda assim é maravilhoso. Habemus bunda", afirma.

Mariana Weickert e a filha, Theresa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mariana Weickert e a filha, Theresa
Imagem: Reprodução/Instagram

Sobre mostrar a filha nas redes sociais, a prioridade de Mariana é não vulgarizar e expor a criança, mas também se preocupa em compartilhar os momentos que gostaria que outras pessoas vissem.

"Eu não vulgarizo, nem exponho minha filha. Mostro os momentos fofos, pelo menos o que eu acho fofo. Coisas que fazem parte da minha realidade, da minha vida. Nunca vou exigir alguma coisa que não seja a praia dela. Tento deixar tudo orgânico e vou medindo aos poucos. Não tem uma receita para isso", opina.