Topo

Noiva pede para madrinha adiar silicone: "Quer ser a mais gostosa"

Mulher diz que noiva convidou madrinhas que ela acha "menos sexy" para ninguém ofuscá-la - iStock
Mulher diz que noiva convidou madrinhas que ela acha "menos sexy" para ninguém ofuscá-la Imagem: iStock

Da Universa

12/05/2019 12h22

Uma madrinha de casamento usou o "Reddit" para reclamar que sua melhor amiga, com a cerimônia marcada para setembro, pediu que ela não realizasse o seu sonho de dar uma turbinada nos seios antes da cerimônia. O motivo: A noiva quer ser a mais gostosa da festa.

No texto, a mulher, que se identifica como AngryMOH1 (algo como madrinha de casamento com raiva), explica que sua cirurgia para turbinar o peito está prevista para o final deste mês de maio. Ela fala que sonhou com esse momento por um longo tempo, mas somente agora teve uma chance e dinheiro para tal.

"Aparentemente, minha melhor amiga não está muito feliz com isso. Seu casamento é no início de setembro e eu sou dama de honra. Até agora, tudo bem, mas ontem ela me perguntou se eu consideraria fazer a cirurgia depois do casamento. Fiquei surpresa, porque ela sabe que é o momento perfeito para mim e há muitas razões por trás disso. E ela disse que quer ser a mais gostosa na sua festa, e que eu posso ofuscá-la com meus novos seios".

dama de honra - Reprodução - Reprodução
Dama de honra posta desabafo após noiva -- e amiga -- pedir que ela não turbinasse os seios antes de seu casamento
Imagem: Reprodução

Chocada com o que ouviu, a mulher segue relatando que ainda sugeriu usar algo que não revelasse muito os seus seios na frente de todos, já que isso estava incomodando tanto. "Ela parecia magoada e com o coração partido, disse um 'adeus' frio e saiu", descreveu.

Ela escreveu estar confusa e chateada com a situação, já que não quer nem pode mudar a data da cirurgia. E revela ainda outra atitude considerada preconceituosa da noiva.

"Algumas coisas começam a fazer sentido. Ela não incluiu nossa outra melhor amiga, que é incrivelmente linda, em sua festa de casamento, e nós duas ficamos chocadas com isso, mas não questionamos muito. Seu casamento, suas decisões. No lugar, ela escolheu suas futuras cunhadas como madrinhas, que são gêmeas e bem gordinhas. Elas são muito doces, mas a noiva as chamou de baleias pelas costas e eu falei que aquilo não foi muito agradável. Então, ela escolheu pessoas que ela acha menos sexy do que ela e, de alguma forma, acabei na lista. Ela não quer que eu fique mais gostosa também. Não sei como me sentir", desabafa.

Entre os mais de 80 comentários no post, internautas revoltados aconselham a mulher a recusar o convite para ser madrinha. "Diria a ela para encontrar outra madrinha. Se ela é tão superficial e indiferente à sua vida, ela não vale o seu tempo", escreveu uma. "Se fosse eu, diria a ela que ela é superficial e irracional, e que se quiser manter o meu respeito, que desista dessa ideia de ser a mais gostosa do casamento para aproveitá-lo com quem ela ama", comentou outra.