Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Após perder as pernas, jovem cria perfil bem humorado no Tinder: "De volta"

Mandy Horvath, de 26 anos - Reprodução/Instagram
Mandy Horvath, de 26 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

08/05/2019 10h43

Uma jovem de 26 anos não perdeu o bom humor ao retomar sua vida após um acidente que a deixou sem as duas pernas.

Mandy Horvath criou, que vive nos Estados Unidos, uma conta no Tinder para conhecer possíveis pretendentes e tem feito sucesso com a biografia inusitada: "Estou de volta ao Tinder. Ainda não tenho pernas. Ainda tenho um senso de humor de ouro, mas…. Ainda não tenho um namorado", brinca a jovem.

Em entrevista ao jornal "Metro", ela disse que tem feito sucesso no aplicativo de encontros. sobre o sucesso que tem feito no aplicativo de encontros.

"Voltar a me relacionar tem sido uma verdadeira façanha. Eu conheço muitas pessoas interessantes. Fiz o Tinder na esperança de ver outras pessoas sorrirem apesar do que aconteceu comigo", afirmou.

O acidente

A vida de Mandy mudou há alguns depois de ser atropelada por um trem e perder as duas pernas acima do joelho. Ela acredita que alguém a dopou em um bar em Nebraska quando saía para fumar, já que após isso não se lembra de mais de nada.

"Eu acho muito difícil confiar nas pessoas. Além disso, nunca tive muita sorte com relacionamentos. Recentemente tentei sair com um cara cego, mas ele me traiu", contou ela.

"Todo mundo adora minha biografia no Tinder. Este é meu segundo perfil e ele viralizou por defender o encontro entre pessoas com alguma deficiência, mas também é o meu perfil favorito porque reflete minha personalidade".