Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Bebê Sussex deve ter nome revelado em poucos dias; vote no seu preferido

Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

Da Universa

07/05/2019 12h30

O primeiro filho do príncipe Harry e da duquesa Meghan chegou ao mundo na segunda-feira (6) -- e é um menino!

Como é tradição na família real, o nome da criança deve levar alguns dias para ser revelado, mas, nas casas de aposta do Reino Unido, fãs dos Windsor movimentaram pelo menos 10 milhões de libras (50 milhões de reais) tentando adivinhar o nome do bebê, que até então tinha o gênero desconhecido.

Os nomes que receberam mais fichas são bem tradicionais e inspirados em membros mais antigos da família real: Arthur, James, Philip.

Por outro lado, Harry e Meghan têm uma vantagem em relação a William e Kate na hora de escolher o nome de seus filhos: não serão obrigados a escolher um tão tradicional -- como George e Charlotte, por exemplo.

O bebê Sussex é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico e muito provavelmente não será rei; por isso, a rainha teria permitido que seus pais escolhessem um nome mais diferentão.

Será que a duquesa vai querer homenagear personalidades importantes da história negra, como Nelson [Mandela] ou Martin [Luther King]? Ou, sendo atriz, fazer referência a ícones da televisão, como Jon [Snow], de "Game of Thrones", ou Harvey [Specter], de "Suits", série que a consagrou em Hollywood, por exemplo? Há, ainda, a opção mais famosa entre os brasileiros: Enzo.

Vote no seu preferido.

Qual é seu nome preferido para o bebê de Meghan e Harry?

Resultado parcial

Total de 2660 votos
36,09%
7,07%
2,89%
24,89%
8,27%
5,04%
9,25%
6,50%