Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Sophie Turner fala sobre pressão em "GoT": "Todo mundo precisa de terapia"

Sophie Turner - Reprodução/@sophiet
Sophie Turner Imagem: Reprodução/@sophiet

Da Universa

03/05/2019 15h37

Sophie Turner começou a interpretar Sansa Stark em "Game of Thrones" aos 15 anos -- e, assim como sua personagem, enfrentou muitas batalhas nos últimos oito anos da produção.

Em entrevista à "Marie Claire Australia", Turner disse que "vivenciou a doença mental em primeira mão" e que, quando seus hormônios adolescentes a fizeram ganhar peso em frente às câmeras, sofreu com a pressão para ficar dentro de determinado padrão.

Como ela lidou (e ainda lida) com tudo isso? "Terapia".

"Todo mundo precisa de um terapeuta, especialmente quando as pessoas estão constantemente dizendo que você não é boa o suficiente e que você não parece ser bom o suficiente. Eu acho que é necessário ter alguém para conversar e ajudá-lo nisso", aconselhou.

Há algumas semanas, a atriz de 23 anos havia dito, em entrevista a um podcast, que escutava comentários como "p*rra, Sansa ganhou 5 quilos" ou sobre como sua pele estava cheia de espinhas.

Além da terapia, ela disse ainda que o relacionamento com Joe Jonas, com quem se casou nesta semana, a ajuda a ganhar mais e mais confiança a cada dia.

"Quando alguém diz que ama você todos os dias, isso te faz realmente pensar sobre o assunto e te faz se amar um pouco mais". disse. "Então sim, hoje eu me amo".