Topo

Mulher vira modelo de marca britânica após ter sido insultada no Tinder

Thea Lauryn Chippendale"s compartilhou no seu Twitter a troca de mensagens que teve com um rapaz chamado George - Getty Images
Thea Lauryn Chippendale's compartilhou no seu Twitter a troca de mensagens que teve com um rapaz chamado George Imagem: Getty Images

Da Universa

03/05/2019 10h12

Uma mulher que foi insultada no Tinder acabou virando garota-propaganda de uma marca britânica.

Thea Lauryn Chippendale's compartilhou no seu Twitter a troca de mensagens que teve com um rapaz chamado George. Na conversa, ele critica a escolha do vestido que ela estava usando na foto do perfil.

"Não está te favorecendo", disse ele. "Porque você sentiu que precisava me dizer isso? Você realmente achou que sua opinião importava?", disparou Thea.

"Eu tinha que te falar isso senão não conseguiria dormir à noite. É horrível você não percebe? Parece que foi comprado em uma loja de caridade. E vou te dizer mais: cresça e faça compras em um lugar decente", escreveu o jovem.

O post viralizou e teve quase 100 mil curtidas e mais de 7.700 retweets.

Por conta da repercussão, a ASOS -- marca que comercializa o vestido usado pela jovem -- decidiu usá-la para divulgar o produto. "Aqui está o nosso par perfeito. Thea vamos conversar. Verifique seus DMs", escreveu a marca no Twitter.

No post publicado pela empresa britânica, eles brincaram com a situação: "Arrase pra direita pra ver quem riu por último".