Topo

Deborah Secco elogia marido, Hugo Moura: "Sorte encontrar homem feminista"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

03/05/2019 18h13

Nesta sexta-feira (3), Deborah Secco falou sobre a relação com o marido, Hugo Moura, e a sorte em ter alguém que o apoia incondicionalmente em entrevista à Universa, durante o lançamento da primeira campanha da marca Ruby Rose.

A atriz, 39, não poupou elogios ao amado, reforçando como ele foi o único homem com quem se relacionou e priorizou seus direitos como mulher.

"Um dos maiores desafios foi encontrar um homem que entendesse a mulher. Entendesse quão forte nós somos, como é importante respeitar e admirar uma mulher, além de deixar ela ser o que quer ser. Ralei muito, viu? Muito difícil. Posso falar que, aos 39, conheci um homem assim, que é meu marido. A gente vive em um mundo machista, encontrar um homem feminista é uma sorte. Somos nós que criamos nossos homens, por muito tempo eles foram surdos para nossa voz", opinou.

Deborah e Hugo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Sem planos imediatos para ser mãe novamente, Deborah contou que prefere esperar alguns anos para que Maria Flor, 3, possa participar desse processo.

"Eu tenho vontade de ficar mais um tempo sendo mãe de filha única. Talvez quando ela ficar maior, eu tento mais uma vez. Passa muito rápido, queria que ela me ajudasse a criar o irmão", concluiu.