Topo

Fofuras


Para comemorar dia da adoção nos EUA, "Queer Eye" transforma cachorrinha

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

2019-05-02T09:29:22

02/05/2019 09h29

Aqui no Brasil, o Dia Nacional de Adotar um Animal é 4 de outubro, mas os Estados Unidos comemoraram a data na terça (30) e uma famosa trupe da televisão resolveu fazer a festa da melhor maneira possível: transformando a vida de uma cachorrinha abandonada.

Conhecidos por darem aquele "tapa" na vida de homens hétero, os meninos "fab 5" de "Queer Eye" (Netflix) repetiram a fórmula com a pequena Lacey, uma mistura de Corgi, Beagle, Basset Hound de três anos que corria o risco de ser morta em um abrigo.

O clip divulgado no Twitter oficial da plataforma de streaming já é o suficiente para "desidratar" qualquer apaixonado por animais.

No vídeo especial para o dia (em inglês), Lacey ganha uma pasta de amendoim especial, depois massagem nas patas com óleo de coco. Além disso, a cachorrinha é presenteada com caminha, brinquedos e até uma coleirinha com dicas especiais de Tan France, responsável pela parte fashion da transformação.

A parte mais emocionante, porém, fica por conta de Karamo, que dá aquela confiança para o bichinho que sofreu tanto: "Eu sou uma boa menina e eu mereço amor".

SPOILER: Lacey foi mais um "makeover" de sucesso e já está linda e adotada.