Topo

Casal esperava uma menina, mas nasceu menino e reação rendeu a melhor foto

Reprodução/Lauren Thomas
Imagem: Reprodução/Lauren Thomas

Da Universa

02/05/2019 19h33

Existem dois tipos de pais: os que querem descobrir o sexo do bebê antes dele nascer e os que guardam a surpresa para o tão aguardado dia. Mas algumas vezes a primeira opção pode acabar sendo tão surpreendente quanto a segunda.

Foi o que aconteceu com Nancy e Will, que esperavam pela chegada de uma menina, para se juntar as duas irmãs, mas na hora do nascimento descobriram que, na verdade, o novo membro da família era um garotinho.

Reprodução/Lauren Thomas - Reprodução/Lauren Thomas - Reprodução/Lauren Thomas
Imagem: Reprodução/Lauren Thomas

E para nossa felicidade, quem estava na sala de parto registrando o momento era a fotógrafa Lauren Jolly Thomas, que flagrou a reação da mãe ao descobrir que houve um engano. A expressão de surpresa dela misturada com o nascimento do recém-nascido e da maternidade é de encher o coração.

Na imagem, enquanto ela está completamente chocada, o pai está fazendo uma segunda checagem dos fatos.

"Eu sempre defenderei ensaio durante o nascimento porque esta é uma das minhas fotos favoritas de todos os tempos", escreveu Nancy ao compartilhar o clique em seu Instagram.

Fazemos questão de deixar aqui nossa nota de agradecimento tanto para a mãe, como para o pai e, principalmente, para a fotógrafa.

Relembre as fotos eleitas, em um concurso de 2019, como as melhores fotografias de partos: