Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


O encontro com o pretendente do Tinder que acabou no furto do ovo de Páscoa

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Gustavo Frank

Da Universa

2019-05-01T12:19:51

01/05/2019 12h19

Hoje em dia, nada mais comum do que conhecer aquele contatinho no Tinder. Esquerda pra cá, direita pra lá e quando você vê já está marcando um encontro com a pessoa. Entre dates bons e ruins, a história de Ana Pinho, 25, merece um troféu pelo inusitado.

No Twitter, Pedro Maia compartilhou a situação, digamos, embaraçosa pela qual a amiga passou. Na publicação, ele contou para seus seguidores que Ana convidou o "boy do Tinder" para dormir na casa dela e ele não só dormiu, como também roubou seu ovo de Páscoa.

"Minha amiga levou o boy do Tinder em casa e o cara furtou o ovo de páscoa dela. O porteiro confirmou que viu o cara sair de lá com um ovo".

O tuíte vem acompanhado do áudio da Ana, que, assim como qualquer outra pessoa estaria, não está nem um pouco feliz depois de ter seu chocolate roubado.

"Me fazer passar essa merda dessa vergonha por causa de um ovo de páscoa. Quem rouba um ovo de Páscoa na casa de alguém? Agora tá aqui a maior confusão no condomínio, querendo chamar a polícia. Tive que falar que conhecia você, porque acharam que você entrou aqui para roubar. Mas quem rouba um ovo de páscoa? Como que eu vou deixar chamar a polícia para falar que a pessoa que veio aqui ficar comigo roubou um ovo de páscoa na minha casa? Parabéns, se queimar por causa de um ovo de páscoa. De boas, não vai fazer falta, pago outro ovo para ela. Só pra você saber que a gente sabe que você nunca mais vai vir na minha casa".

A situação causou fúria entre as pessoas, que começaram a sugerir planos para desmascarar o Furtador de Ovos de Páscoa do Tinder.

À Universa, Ana contou que, na verdade, o ovo de Páscoa era da sua amiga, que tinha ganhado dos colegas de trabalho no feriado.

"Um garoto que eu ficava e vinha aqui em casa às vezes resolveu levar o ovo de Páscoa da minha amiga com quem eu moro junto na sua última visita que ele fez. Não percebemos nada até eu questionar se ela já tinha viajado para a casa dos pais dela, no Rio de Janeiro. Achei que ela tivesse ido porque o ovo não estava mais na estante onde tínhamos colocado", conta. "Quando ela chegou do trabalho procuramos feito loucos e nada do ovo".

Arquivo Pessoal
Ana Pinho (à direita) com a amiga, dona do ovo de Páscoa, e Pedro, que compartilhou a história no Twitter Imagem: Arquivo Pessoal

A situação fez elas questionaram o desaparecimento do Ovo de Páscoa, que diretamente levou até o principal suspeito: o Boy do Tinder.

"Passamos a nos questionar sobre e lembrei do garoto que tinha ido lá dois dias antes. Então pedimos para ver as câmeras do elevador do prédio. Mas nem foi necessário, porque quando fui explicar ao porteiro porque queria as imagens ele entrou em contato com o que estava trabalhando na noite do ocorrido e o mesmo confirmou que viu o cara sair com novo ovo", relembra.

Ana jogou o pretendente contra a parede, mas ele preferiu fazer a múmia.

"No primeiro momento, eu só questionei o rapaz e ele disse não ter visto nada. Aí, depois da confirmação, fiquei muito chateada e mandei o áudio que o meu amigo editou com as imagens no Twitter. Pior que ele falou comigo no dia seguinte como se nada tivesse acontecido".