Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Nos EUA, mulher faz festa de divórcio após sete anos tentando se separar

Catherine Navarro se casou em 2005, quando tinha apenas 20 anos - Reprodução/Whatsnew2day
Catherine Navarro se casou em 2005, quando tinha apenas 20 anos Imagem: Reprodução/Whatsnew2day

Da Universa

28/04/2019 12h18

Catherine Navarro se casou em 2005, aos 20 anos, apenas uma semana depois de aceitar o pedido do ex-marido, Marc. O divórcio, no entanto, demorou bem mais que isso para sair.

Quando a norte-americana que vive em Nova Jersey percebeu que o relacionamento havia se tornado tóxico e decidiu se separar, em 2012, Marc simplesmente desapareceu.

"Eu percebi, não muito tempo depois que nos casamos, que eu não conhecia o meu marido e que e havia muitos segredos entre nós", disse, ao "Daily Mail".

A noiva contou que, antes de desaparecer, o ex-marido recusou assinar os papéis do divórcio -- por isso, Navarro teve que provar à justiça que o procurou de todas as formas legais para que a separação pudesse ser concedida sem a assinatura dele, o que finalmente aconteceu em março deste ano.

"No dia em que finalmente me divorciei, chamei meus amigos mais próximos, que tinham me acompanhado durante toda essa jornada, e decidi que era hora de celebrar um novo começo".

Navarro - Reprodução/Whatsnew2dya - Reprodução/Whatsnew2dya
Imagem: Reprodução/Whatsnew2dya

Para comemorar a ocasião, ela deu uma festona com direito a balões, bolo, docinhos, bexigas... Tudo decorado com frases como "fora do casamento", "menino, tchau" e "felizmente divorciada".

"Eu definitivamente recomendo uma festa de divórcio para qualquer outra pessoa, se for uma ocasião feliz que traga alegria, em vez de inventar memórias antigas", aconselhou Catherine Navarro.