Topo

Pink sobre terapia de casal: "Fiz durante todo o meu casamento"

A cantora Pink com o marido, Carey Hart - Reprodução/Instagram
A cantora Pink com o marido, Carey Hart Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

27/04/2019 17h33

Em entrevista ao programa "Today Show", da rede americana NBC News, a cantora Pink revelou ter feito terapia de casal com o marido, o ex-piloto de motocross Carey Hart, durante todo o relacionamento dos dois, que já dura 17 anos.

"É a única razão de ainda estarmos juntos", afirmou. "Não falamos a mesma língua. Viemos de lares desestruturados e não tivemos modelos de como manter uma família unida", complementou.

Casados desde 2006, Pink e Hart têm dois filhos, Willow, 8, e Jameson, 2. "Não há um modelo e não existe um livro que diga como fazer. Então, fomos à terapia e funcionou."

A cantora falou também que busca ajuda profissional para contar sua ansiedade e garantir que não sofra, novamente, com a depressão. "Estive deprimida e sou ansiosa. Penso demais. Mas o que faço é manter as pessoas certas por perto e ir para a terapia."

Ela opinou, ainda, sobre a importância em se falar sobre temas envolvendo saúde mental. "Sei que a ansiedade é o problema número um na vida dos jovens. E o suicídio ainda é muito prevalente, vindo de quadros de ansiedade. Entendo completamente disso."