Topo

Paolla Oliveira: "Estou segura de não estar dentro de determinado padrão"

Paolla Oliveira na campanha de Dia das Mães da Pernambucanas  - Divulgação/Pernambucanas
Paolla Oliveira na campanha de Dia das Mães da Pernambucanas Imagem: Divulgação/Pernambucanas

Mariana Gonzalez

Da Universa, em São Paulo

27/04/2019 15h26

Em quase 15 anos de televisão, Paolla Oliveira já interpretou de tudo: mocinha de novela de época, mãe que tem a filha roubada, vilã assassina, policial militar e, a partir de maio, uma influenciadora digital em "A Dona do Pedaço".

Depois de tantos papéis, as inseguranças com o próprio corpo ficaram para trás. Em entrevista à Universa, a atriz disse que o amadurecimento ajudou em sua relação com o próprio corpo.

"Insegurança todos temos, mas hoje me sinto mais segura de não estar dentro de um determinado padrão", afirmou. "Especialmente nos dias de hoje, em que a moda está mais democrática".

Paolla será a estrela da campanha de Dia das Mães da Pernambucanas e contou que adora tendências, mas que dá mais importância ao conforto.

"Acho que as tendências nos conectam com o mundo. Mas, se não houver conexão com a sua personalidade, a tendência, seja ela qual for, não fica natural", acredita.

A atriz adiantou que é justamente isso que Vivi, sua protagonista em "A Dona do Pedaço", pode ensinar às mulheres: "a vida pode ser bem diferente do mundo virtual".