Marca de bonecas mostra que o brinquedo também é "coisa de menino"
A nova campanha da boneca Baby Alive, da Hasbro, levantou uma questão ainda vista como tabu para muitos pais e mães: boneca é brinquedo de menino? A resposta do braço brasileiro do grupo global surge em forma de nova campanha, apresentada na última segunda (22).
Batizada de "Todos Podemos Cuidar", a propaganda questiona o que uma boneca pode ensinar para uma criança.
No vídeo, o brinquedo é manipulado por meninas e meninos para chegar à conclusão de que bonecas, e os cuidados em cuidar delas como bebês, ensinam ambos os gêneros noções de responsabilidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.