Topo

Após 18 anos com marido, inglesa se apaixona por mulher: "à primeira vista"

Sandra Newton e Sharon Hughes - Reprodução
Sandra Newton e Sharon Hughes Imagem: Reprodução

da Universa

26/04/2019 10h27

Uma inglesa de 55 anos decidiu se separar do marido, com quem estava há 18, depois de se apaixonar por uma mulher. Segundo o inglês "The Mirror", Sandra Newton estava viajando de férias com o companheiro, Pete, para Sharm El Sheikh, no Egito, quando conheceu Sharon Hughes, de 50 anos, que estava hospedada no mesmo resort.

Em entrevista, ela admitiu que foi amor à primeira vista, apesar de nunca ter se interessado por outras mulheres até então. Depois de ficarem muito próximas na viagem, as duas se reencontraram semanas depois e confessaram estar apaixonadas. De volta às suas cidades, elas passaram a trocar cerca de dez mensagens por dia e enviar músicas de Elvis Presley.

"Nunca havia olhado para uma mulher na minha vida. Ela é extremamente charmosa. Quando vamos à praia é ela quem carrega minha bolsa. Ela é um verdadeiro cavalheiro. Meu homem perfeito se transformou em uma mulher", contou Sandra.

A grande coincidência da historia é que Pete havia conhecido Sharon em uma viagem anterior e comentado que ela se daria muito bem com sua mulher.

Recentemente, as duas, que namoram há três anos, decidiram se casar. A cerimônia de conto de fadas, como elas mesmas disseram, aconteceu nas Maldivas depois de Sharon pedir a mão de Sandra para sua mãe. A festa de casamento foi inspirada no clássico da Disney "Cinderela" e o casal subiu no altar vestido de príncipe e princesa.