menu
Topo

Autoestima


Modelo é agredida após posar com axila não depilada para campanha esportiva

Reprodução/Instagram
Annahstasia Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa

2019-04-25T09:15:57

25/04/2019 09h15

A Nike causou polêmica nesta quarta-feira (24) depois de postar um novo produto de sua coleção. Acontece que ao invés de chamar a atenção pelo top, a marca acabou dividindo opiniões pela escolha da modelo da foto.

Tudo porque a nigeriana Annahstasia aparece na imagem com os braços levantados e evidenciando seus pelos na axila. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens chamando a jovem de "nojenta", "sem higiene" e tiveram até os que alegaram que "estamos voltando para o tempo das cavernas".

Big mood @annahstasia.

A post shared by NikeWomen (@nikewomen) on

"Você precisa raspar essa axila. Ewww. Isso não parece higiênico, isso não é liberdade, isso não significa que "eu amo meu corpo". Isso é bobagem. Vamos voltar ao tempo das cavernas porque agora isso é natural", escreveu uma seguidora.

"Isso é nojento, horrível. Parem com esse feminismo de dizer que isso é ok. Porque não é. É errado. Eu entendo que é natural, mas não é legal. Aposto que todas as pessoas que dizem "oh, isso é natural" "oh, isso é incrível" "oh, eu sou feminista", não ousariam sair de casa com um pelo de cabelo além da sua cabeça."

Annahstasia usou seu Instagram para mandar um recado para os haters. "Bem-vindos todos os haters. Você vão aprender a me amar e amar os outros em geral", escreveu.