Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Serena Williams diz que se esforçou muito ao planejar chá de bebê de Meghan

Serena Williams - Mark Ralston/AFP
Serena Williams Imagem: Mark Ralston/AFP

da Universa, em São Paulo

24/04/2019 10h51

O chá de bebê de Meghan, que aconteceu em fevereiro em Nova York, foi planejado por uma amiga de longa data da duquesa de Sussex: Serena Williams.

A tenista revelou que o processo de preparação da festa que celebrou a chegada do primeiro filho da ex-atriz americana com o príncipe Harry consumiu bastante de suas energias.

"Planejar algo assim envolve bastante esforço. Eu sou uma perfeccionista, então falava [aos outros amigos de Meghan] 'vamos fazer com que seja perfeito'. Os últimos dias foram muito agitados", explicou a atleta ao site "Business of Fashion", com quem falou pouco depois da comemoração para uma entrevista publicada na terça-feira (23).

Meghan, a duquesa de Sussex, e Serena Williams, na chegada ao hotel The Mark, em Nova York, onde aconteceu o chá de bebê - Getty Images - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex, e Serena Williams, na chegada ao hotel The Mark, em Nova York, onde aconteceu o chá de bebê
Imagem: Getty Images

Além de Serena, estavam entre as convidadas e amigas famosas de Meghan que participaram do evento no hotel The Mark a advogada Amal Clooney, a estilista Jessica Mulroney e a atriz Abigail Spencer. A imprensa britânica estima que a viagem aos EUA tenha custado R$ 1,6 milhão aos cofres da coroa.

Durante a viagem, a duquesa e a tenista, que se conheceram em 2010 durante o Super Bowl, ainda saíram para jantar com Jessica e Markus Anderson, outro de seus amigos próximos.