Topo

Grávida de 12 semanas, modelo se defende de críticas por 'falta de barriga'

Belle Lucia - Reprodução/Instagram
Belle Lucia Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa

24/04/2019 11h23

Uma modelo australiana tem sido alvo de críticas e ofensas após de compartilhar momentos de sua gestação no Instagram. Tudo porque Belle Lucia, de 24 anos, está grávida de 12 semanas, mas continua exibindo as mesmas curvas de antes.

Por causa de sua silhueta, diversas postagens questionam se ela estaria, de fato, esperando um bebê. Em resposta, Belle publicou no Stories uma série de fotos de outras mulheres que estão no mesmo período da gestação que ela, mas têm barrigas de tamanhos bastante diferentes.

Belle Lucia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Como vocês podem ver, essas mulheres são diferentes umas das outras, mas todas elas estão carregando uma vida. Não é porque a minha barriga não é do tamanho que vocês esperavam que minha gravidez não é saudável", escreveu ela.

Belle ainda disse que tem evitado mostrar o lado pouco glamouroso de sua atual fase, com muitos enjoos matinais.

"É apenas meu corpo e não posso fazer nada se ele não se parece com o de outras mulheres. Me fazer ter vergonha do que eu sou não é legal. Tive muitos enjoos, dor nos seios e muita ansiedade por medo de aborto espontâneo -- eu não fazia ideia de quão comuns eles são. Mas aprendi a lidar com tudo isso, os altos e baixos", desabafou.