Topo

Nicole Kidman sobre exposição de filhas: "Tento estabelecer certos limites"

Reprodução/Instagram/@vanityfair
Imagem: Reprodução/Instagram/@vanityfair

Da Universa

23/04/2019 16h37

Nicole Kidman se prepara para voltar à TV na aguardada segunda temporada de "Big Little Lies", que estreia em maio na HBO. Apesar da agenda atribulada, a atriz contou em entrevista para a nova "Vanity Fair" como é sua rotina como mãe.

As filhas mais novas, Faith, de 8, e Sunday, 9, costumam acompanhar ela e o marido, o cantor Keith Urban nas viagens e ensaios fotográficos, mas a atriz garante: "Nos outros dias elas são crianças normais. Mas não têm celular e eu não permito que tenham e usem Instagram. Tento estabelecer certos limites", contou.

Nicole Kidman - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Apesar de terem vocações artísticas -- a mais nova toca violino e a mais velha, piano -- Nicole garante que não incentiva as meninas a seguirem sua carreira. "Você não consegue colocar as crianças em alguma coisa que elas não queiram. Eu percebi isso. Você pode incentivá-las um pouco, mas a motivação é uma coisa muito difícil. Ninguém me incentivou a ser atriz, por exemplo. E também nunca ninguém tentou me impedir", afirmou.

Ela, que está casada há mais de 12 anos com Keith Urban, revelou o segredo do casamento: "É extremamente simples o que queremos para nós mesmos e para o relacionamento. Eu amo ser a mulher dele quando ele está em turnê e consigo memorizar todas as datas. Amo o fato de ele ser um guitarrista, cantar, mas gosto ainda mais da sua paixão em criar. Estou cercada por isso todos os dias".