Topo

Autoestima


Anitta brinca sobre plásticas: "Ainda preciso de duas horas de maquiagem"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

2019-04-23T16:08:30

23/04/2019 16h08

Anitta surgiu sem maquiagem em seus Stories, no Instagram, para brincar com a própria aparência e as intervenções estéticas a que já se submeteu para melhorar sua autoestima.

Na rede social, nesta terça-feira (23), a cantora disse achar que as plásticas e os procedimentos estéticos fariam com que ela precisasse usar menos maquiagem -- o que não aconteceu, como ela mesma se queixou na esportiva.

"Podemos pular para aquele momento em que já estou arrumada, maquiada etc? Estou com tanta preguiça! Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras cosias... Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Não há milagre! Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem!", brincou ela na gravação feita em inglês, durante sua passagem por Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em "Furacão Anitta", sua biografia não-autorizada, escrita pelo jornalista Léo Dias, afirma-se que a cantora gastou cerca de R$ 20 mil nos procedimentos estéticos e os resultados não foram como ela desejava inicialmente.

"Anitta odiou o resultado. Seu nariz ficou destruído por dentro e seus seios passaram semanas em carne viva. Do dia para a noite, sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de se olhar no espelho e quase entrou em depressão".

Plásticas de Anitta já viraram assunto na gringa

Em seu Instagram, recentemente, a carioca compartilhou alguns vídeos mostrando uma matéria exibida no jornal francês, o " TF1", em que a pauta era plásticas no nariz. Na reportagem, Lana, personagem que protagonizava a matéria, procurava por médicos que conseguissem deixar o seu nariz como o da cantora brasileira. Nos Stories, Anitta riu da situação e ironizou quem a chama de "plastificada".

"Olha isso que engraçado: um jornal lá da França, foi falado que uma mulher queria um nariz igual um meu. Tá vendo, amor? Pode me zoar de plastificada, mas o povo lá na França tá querendo meu nariz. Um beijo, tchau", disse ela nas gravações.

"Todo mundo tem que envelhecer uma hora, não vou ser eu quem não vou envelhecer"

Em entrevista à "Quem", a cantora comentou sobre o assunto e disse não ter arrependimento nenhum das cirurgias, principalmente nas que foram feitas no seu nariz e queixo.

"Eu não me arrependo. Nem um pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz (rinoplastia) e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado", disse à publicação.

Reprodução/Instagram/anitta
Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Sobre envelhecer, Anitta diz já ter aceitado essa condição e lidar com isso da melhor forma possível: com consciência e uma ajudinha das intervenções, mas de forma moderada e sem exageros.

"Botox eu só coloquei aqui no meio da sobrancelha. Prefiro não ficar fazendo muita coisa que é para não ter erro. Se envelhecer, envelheceu! Todo mundo tem que envelhecer uma hora, não vou ser eu quem não vou envelhecer, então está tudo certo", afirma.

A artista brasileira concluiu a entrevista afirmando ter feito lipoaspiração e outros procedimentos para combater a celulite.

"No corpo eu já mexi inteiro! Mas massagem, por exemplo, não faço. Às vezes, faço um Velashape, um negócio pra celulite... Estou ficando feliz, quando você fica feliz tudo vai dando certo, vai fluindo", concluiu.