Topo

Pink não postará mais fotos dos filhos em rede após comentários agressivos

Pink - Reuters
Pink Imagem: Reuters

da Universa, em São Paulo

22/04/2019 10h11

Pink decidiu que não compartilhará mais imagens de seus filhos, Jameson, de 2 anos, e Willow, de 7 anos, frutos de seu casamento com Carey Hart, em suas redes sociais.

À apresentadora Ellen DeGeneres, a cantora explicou que o motivo para a decisão foram os comentários violentos que recebeu, sugerindo até que chamassem a assistência social para avaliar se ela está apta a ser mãe, após postar uma foto em que o caçula aparece sem fralda ou short, apenas de camiseta, brincando com a irmã e um pelicano.

No programa que foi ao ar no domingo (21), Pink afirmou que o filho provavelmente tirou sua fralda pouco antes da foto ser tirada. "Vivemos em uma fazenda. Meus filhos ficam nus. É o que acontece. Às vezes, fico nua."

"As pessoas chegaram a dizer: 'Alguém deveria chamar o serviço de assistência social'. Eu chorei tanto depois disso porque gosto de compartilhar fotos da minha família... Eu sou mais orgulhosa dos meus filhos do que qualquer coisa que já fiz e não vou mais compartilhá-los. Eu não farei isso", disse.

A cantora ainda contou que costuma aceitar críticas, mas oferecidos sem agressividade. "Eu entendo as pessoas dizendo: 'Você precisa ser mais cuidadosa, você está sob os olhos do público, você deveria ter pensado nisso', e eles estão certos, mas há uma boa maneira de dizer isso."