Topo

Brie Larson: "Estou confortável em saber que meu corpo vai mudar"

A atriz Brie Larson vive Carol Danvers, personagem principal de "Capitã Marvel" - Divulgação
A atriz Brie Larson vive Carol Danvers, personagem principal de "Capitã Marvel" Imagem: Divulgação

Da Universa

22/04/2019 10h49

Brie Larson precisou encarar uma dieta super restrita e uma maratona de exercícios físicos para encarar a personagem principal do longa "Capitã Marvel". Mas apesar de todas as mudanças no corpo, ela afirma não concordar com a ditadura da beleza.

"Me sinto muito confortável com o fato de saber que meu corpo vai mudar muitas vezes. E isso é importante também. Não estou tentando manter nenhuma imagem. Isso é apenas a experiência humana. Quando estou em outros países eu vou comer a comida deles, por exemplo. Não vou parar de fazer coisas assim porque estou preocupada com a minha aparência".

Na entrevista para a revista "People", Brie também admitiu que se sente mais empoderada. "Agora eu tenho um senso sobre mim mesma que eu não tinha antes. E me sinto mais confortável em falar para as pessoas a minha volta que talvez ainda não se sintam bem com elas mesmas", afirmou.

Apesar de ser uma figura pública, a atriz revelou ser mais introspectiva e confessou usar a moda para se sentir mais confiante, "Roupas são uma forma de expressão e podem fazer você se sentir mais empoderada. Para mim, porque sou mais tímida, usar uma peça que me faça sentir bem alguns momentos públicos é imperativo".

No bate-papo com a publicação, Brie Larson também contou que o processo de construção de sua personagem foi intenso, mas importante. "Fazer algo que é fisicamente desconfortável torna mais fácil lidar com situações que são mentalmente desconfortáveis".