Topo

Fofuras

Heroína, comissária "influencer" acalma menino autista com colo e tour

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

21/04/2019 12h28

Mãe de duas crianças, Sonja Redding já estava desesperada com a ansiedade do filho Xayvior em um voo para casa. Autista, o menino caiu em prantos e começou a incomodar outros passageiros do voo da Delta Airlines para Nebraska. Uma comissária, porém, salvou o dia.

"Pode ser bastante frustrante quando os outros simplesmente não entendem que ele não é uma criança mal-educada, mas sim alguém com necessidades especiais", desabafou em seu Facebook. "Essa comissária apareceu e perguntou se podia levá-lo para um passeio. Eu avisei que ele poderia se tornar agressivo, mas ela disse que não se importava e o levou para uma tour pelo avião", conta.

"Essa heroína trouxe um pouco de sanidade ao momento caótico e quando eles voltaram, Xayvior estava muito mais calmo", diz. Segundo a mãe do garoto - que também sofre com uma rara condição genética - a aeromoça não julgou e mostrou empatia sem hesitar. Sem saber o nome da profissional, Sonja agradeceu à anônima ajuda...

...até que em um dos comentários surgiu o nome da heroína do dia. Trata-se de Amanda Kay Amburgy, uma apaixonada pela profissão e também, como se vê em seu perfil no Instagram, uma potencial influencer.

Fofuras