Topo

Bruna Marquezine e mais famosas levam bandanas ao Coachella; entenda look

Da Universa

20/04/2019 12h22

O Coachella 2019 está levando diversas atrações e celebridades para a Califórnia, nos Estados Unidos. E, assim como os demais festivais de música ao redor do mundo, a plateia investe no look e faz do local uma passarela de moda, todos os anos com uma novidade.

Dessa vez, quem está aparecendo no rosto de diversas famosas é a bandana -- que, em vez de ser usada no cabelo, em penteados -- está servindo como acessório para a boca.

E a peça é a aposta de famosas que ditam moda entre o público com versões estilizadas, como as estampadas e as da cor neon para o visual "gângster".

Bruna Marquezine surgiu com uma estampa já bem famosa:

Kendall Jenner e Hailey Bieber, por exemplo, investiram na bandana da marca de roupas criada por Justin Bieber, a "Drew House":

Já Bella Hadid investiu no laranja neon:

Cleo também apareceu com a bandana inspirada na logomania:

Mas por que elas estão usando isso?

Por mais que pareça uma tendência hype -- o que não deixa de ser -- as bandanas estão sendo utilizadas porque o Coachella é realizado em uma área de deserto.

Isso faz com que o fato de ter muita areia dificulte a respiração dos presentes, algo preservado pelos acessórios, que convenhamos: traz muito mais estilo ao visual do que uma máscara cirúrgica.

Veja os looks que as famosas investiram para o festival: