Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


William e Kate devem antecipar o 1º aniversário do príncipe Louis; entenda

A duquesa Kate e o príncipe Louis, pouco depois de seu batizado na segunda (9), em Londres - Reprodução/Instagram Matt Porteous
A duquesa Kate e o príncipe Louis, pouco depois de seu batizado na segunda (9), em Londres Imagem: Reprodução/Instagram Matt Porteous

Da Universa

19/04/2019 11h43

Louis, filho caçula do príncipe William e da duquesa Kate, completa 1 ano na terça-feira (23), mas as comemorações serão modestas -- e, ao que tudo indica, antecipadas para o domingo de Páscoa (21).

O motivo? A família é composta por dois futuros reis da Inglaterra (William e George) e pela futura princesa real e, por isso, segue uma agenda rigorosa de compromissos.

William deve chegar à Nova Zelândia na quinta-feira (25), a pedido de sua avó, a rainha Elizabeth 2ª, para prestar apoio às vítimas do tiroteio nas mesquitas de Christchurch, em março. Como a viagem dura cerca de 24 horas, é possível que ele deixe Londres bem no dia em que Louis completa 1 ano.

Uma bagunça infantil ao lado dos irmãos também está fora dos planos.

As duas crianças retornam às atividades escolares após o feriado de Páscoa justamente no aniversário de Louis. George volta às aulas na Thomas' Battersea e Charlotte começa seu último período na Willcocks Nursery antes de ir para a mesma escola de George, em setembro.

Harry e Meghan também não devem dar os parabéns ao sobrinho pessoalmente, já que acabaram de se mudar para sua nova casa, Frogmore Cottage, em Windsor, a 35 quilômetros do palácio de Kensington, onde vivem os Cambridges.

Com a gravidez em estágio avançado e seu primeiro bebê podendo nascer a qualquer momento, é pouco provável que a duquesa de Sussex encare a viagem de Windsor para Londres.