Topo

Motorista e passageiro se casam após se conhecerem em corrida de Uber

Micaela O"Toole era a motorista e Jared Thomas o passageiro, que ia para um festival - Reprodução/Instagram
Micaela O'Toole era a motorista e Jared Thomas o passageiro, que ia para um festival Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

19/04/2019 17h36

Quando o norte-americano Jared Thomas, que vive no Kansas, pediu um Uber com parentes para ir a um festival de música, ele não imaginava que dentro do carro encontraria o verdadeiro amor.

Micaela O'Toole, que na época era estudante na Universidade de St. Louis, era a motorista do carro e sentiu "faíscas" quando conheceu o passageiro. Os dois se casaram em março, quase três anos após a viagem.

"Houve uma conexão. Chegamos ao final do passeio e foi um momento estranho", lembra Thomas, em entrevista à "People". "Eu não queria ser o cara assustador pedindo o número da motorista e ela não queria ser a motorista estranha pedindo o meu número".

Com o fim da viagem, um não teve notícias do outro até que se reencontraram três meses depois -- com a ajuda de outro aplicativo, dessa vez de relacionamentos. Nada como o destino!

Quem mandou a primeira mensagem foi Micaela: "Ei Jared! Uau, isso é bastante aleatório, mas eu fui sua motorista há algumas semanas e levei você e seus amigos para o festival".

O primeiro encontro do casal aconteceu em um bar de vinhos, onde ficaram por cinco horas "sem querer que a noite acabasse", como descreveu Micaela à publicação.

A história é tão conhecida pelos amigos do casal hashtag escolhida para publicas as fotos do casamento casamento de Micaela e Jared for #UbertotheAltar (do Uber para o altar, em inglês).

O mais legal? A empresa deu um código de desconto para todos os convidados irem até o casamento.

"Se eu tivesse chamado o Uber cinco segundos antes, Micaela estaria do outro lado da rua, mas eu nunca a teria conhecido. Quais são as chances de ela estar nessa área e aceitar justamente minha corrida? É inacreditável", disse Jared.