Topo

Charlize Theron revela que filho usa vestidos e se identifica como menina

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

19/04/2019 09h11

Em entrevista reveladora ao jornal britânico "Daily Mail", Charlize Theron conta que seu filho mais velho, Jackson, está sendo criado como menina, pois é o gênero com que se identifica. "Sim, eu também pensei que era um menino até que virou para mim aos 3 anos e disse: 'Não sou um menino!", conta.

Jackson, de 7 anos, é frequentemente flagrado por paparazzi usando vestidos e saias, o que levantou muita especulação. A atriz sul-africana, porém, se mostra bastante confortável com a situação.

"Então é isso. Tenho duas lindas filhas que, como qualquer pai, quero proteger. Não cabe a mim decidir o que elas querem ser. Meu papel como mãe é amá-las", afirma a atriz, que não costuma postar fotos dos filhos nas redes sociais.

Exemplo é a mãe

A atriz conta que aprendeu com a mãe a falar o que sente e não viver em uma mentira. A artista relembra o triste episódio em que sua mãe matou o pai a tiros em legítima defesa quando Charlize tinha 15 anos.

Solteira desde o término com o também ator Sean Penn, em 2015, Charlize conta que agora vai para encontros pensando se o par seria uma boa companhia para Jackson e sua outra filha adotiva, August, de 3 anos.