Charlize Theron revela que filho usa vestidos e se identifica como menina
Em entrevista reveladora ao jornal britânico "Daily Mail", Charlize Theron conta que seu filho mais velho, Jackson, está sendo criado como menina, pois é o gênero com que se identifica. "Sim, eu também pensei que era um menino até que virou para mim aos 3 anos e disse: 'Não sou um menino!", conta.
Jackson, de 7 anos, é frequentemente flagrado por paparazzi usando vestidos e saias, o que levantou muita especulação. A atriz sul-africana, porém, se mostra bastante confortável com a situação.
"Então é isso. Tenho duas lindas filhas que, como qualquer pai, quero proteger. Não cabe a mim decidir o que elas querem ser. Meu papel como mãe é amá-las", afirma a atriz, que não costuma postar fotos dos filhos nas redes sociais.
Exemplo é a mãe
A atriz conta que aprendeu com a mãe a falar o que sente e não viver em uma mentira. A artista relembra o triste episódio em que sua mãe matou o pai a tiros em legítima defesa quando Charlize tinha 15 anos.
Solteira desde o término com o também ator Sean Penn, em 2015, Charlize conta que agora vai para encontros pensando se o par seria uma boa companhia para Jackson e sua outra filha adotiva, August, de 3 anos.
61 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Este caso é de "disforia de gênero" que, quanto mais cedo for descoberta, melhor. A mãe está certa ao permitir que a criança seja criada com o sexo com o qual ela se identifica.
Ela (a mãe) não a futura FILHA....continua linda, a cada dia mais deslumbrante. Ela tem uma cara se super-heroina, dominatrix ou algo assim, de qualquer modo .. Inteigente, linda e maravilhosa !!!!!!