Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Cara Delevingne usa "peruca" na axila para viver roqueira em filme

Cara Delevingne caracterizada para o filme "Her Smell" - Reprodução/Instagram
Cara Delevingne caracterizada para o filme "Her Smell" Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

19/04/2019 16h40

A modelo e atriz Cara Delevingne passou por sessões de depilação a laser para não ter mais pelos nas axilas. Ma, a caracterização para viver baterista de uma banda de punk no filme "Her Smell" ("O Cheiro Dela", ainda sem data de estreia no Brasil), exigia que a região estivesse peluda.

O jeito foi recorrer a uma "peruca" para essa parte do corpo. Cara revelou a tática em um post bem-humorado em seu Instagram. Veja:

"Nunca pensei que precisaria de pelos nas axilas novamente depois do laser... Estava errada. Apresento-lhes perucas de axila!"

Nos comentários, o diretor do filme, Alex Ross Perry, brincou: "Nenhum ator amou tanto uma parte da aparência de seu personagem mais do que você".

Em "Her Smell", Cara vive Crassie Cassie, uma jovem música que se dedica ao punk rock, assim como a protagonista do longa, Becky, vivida pela atriz Elisabeth Moss (de "Mad Men" e "Handmaid's Tale"), uma cantora de carreira brilhantes mas que acaba se afundando na dependência química e criando diversos problemas pessoais.