Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Kim Kardashian recebe oferta de emprego em escritório de amigo de seu pai

Kim Kardashian estudando para se tornar advogada - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian estudando para se tornar advogada Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

18/04/2019 16h09

Após anunciar que está estudando para se tornar advogada, Kim Kardashian já recebeu sua primeira proposta de emprego.

Em 1994, Robert Shapiro defendeu ao lado de Robert Kardashian, pai de Kim, o ex-jogador de futebol O.J. Simpson da acusação de assassinar sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson. Agora, o veterano dos tribunais poderá ser o novo chefe da empresária do ramo de beleza.

Na quarta-feira (17), o advogado deixava um restaurante em Beverly Hills quando falou a um repórter do site "TMZ".

"Assim que ela passar no exame da ordem, sempre terá um emprego no meu escritório", declarou. Para ele, Kim já fez um trabalho incrível com nenhuma experiência, ao interceder em junho de 2018 junto ao presidente Trump pela libertação de Alice Marie Johnson, de 63 anos, condenada a prisão perpétua por ter se tornado 'mula' do tráfico de drogas.

Robert ainda acredita que, apesar de ter uma longa caminhada de estudos pela frente, Kim poderá um dia superar o talento de seu pai. Atualmente, ela está registrada como aprendiz de direito, de acordo com a legislação do estado da Califórnia, e conta com a mentoria de outros profissionais experientes. Ao fim do processo, ela deverá realizar o exame da ordem de advogados para conseguir sua licença profissional.

Na quarta-feira (17), a empresária comemorou um dos primeiros passos deste processo: Kim tirou dez em uma de suas provas.