Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Jovem recebe "cobrança" seis meses depois do 1º encontro e relato viraliza

Depois de ser rejeitado pela segunda vez, o "date" decidiu partir para a ofensa - Getty Images
Depois de ser rejeitado pela segunda vez, o "date" decidiu partir para a ofensa Imagem: Getty Images

Da Universa

18/04/2019 10h33

Uma jovem inglesa decidiu compartilhar no Twitter a troca de mensagens que teve com um rapaz com quem havia saído há seis meses. O post viralizou e ela recebeu inúmeros comentários de apoio.

E também não é para menos. "Lamento informar que estou sendo incomodada por este homem que me levou para jantar em outubro de 2018 e, aparentemente, vem sofrendo com isso desde então", explicou Amy Bottrill.

Nas mensagens de texto, o rapaz questiona o fato de Amy nunca ter lhe procurado. "Você sabe como é desrespeitoso alguém te levar para um encontro, pagar por tudo, deixá-la em casa, depois nunca ligar ou mandar uma mensagem de texto?".

Chocada com a cobrança, a jovem questionou se ele realmente tinha guardado rancor daquele encontro todo esse tempo. "Não. A vida é curta demais para rancores querida. No entanto, não deixe que isso impeça qualquer reconciliação caso você esteja considerando", escreveu ele.

Os internautas, repercutiram a mensagem. "A vida é curta demais para guardar rancor", diz o cara que definitivamente ficou bravo com isso", comentou um seguidor ironicamente. "1,000,000% de certeza que você fez tudo certo no final deste date", zombou outro.

Sem entender o porquê das mensagens, Amy ainda respondeu: "Não estou entendendo aonde você quer chegar. Não te desrespeitei de nenhuma maneira. Se você queria me ver de novo poderia ter dito. Mas isso não aconteceu e eu assumo que nós não tivemos muita química, então vida que segue".

Depois de dizer que não estava interessada, o homem insistiu e quis saber a razão. "Porque nós tivemos um encontro estranho e você não parecia estar muito interessado e nem parecia querer me ver de novo. E agora depois de 6 meses você acha que o jeito de me fazer interessada é sendo hostil e dizendo que eu não tive respeito? Não obrigada", respondeu, já sem paciência.

Depois de ser rejeitado pela segunda vez, ele decidiu ofender a jovem. "Para ser honesto você veio ao nosso encontro vestida como se fosse em um funeral de alguém que você não gosta. Bem diferente das fotos sexy que você me mostrava antes".

Mais uma vez, o post teve mais de 23 mil visualizações e inúmeros comentários de internautas indignados. "Quantos dates esse homem teve desde então? Ele deveria ser o único vestido para um funeral", escreveu um seguidor.

Stalkeadas