Topo

Mãe encontra filha de 3 anos dentro da lavadora e alerta as redes sociais

No Facebook, Lindsey Mclever contou detalhes - Reprodução/Facebook
No Facebook, Lindsey Mclever contou detalhes Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

15/04/2019 09h29

Uma mulher de 32 anos, do Colorado, por pouco não enfrentou uma tragédia, depois da filha de 3 anos ficar presa dentro da máquina de lavar roupas. A história viralizou e agora ela tem alertado outras mães sobre o perigo que enfrentou.

No Facebook, Lindsey Mclever contou detalhes do que aconteceu. Ela e o marido haviam comprado uma lavadora nova na noite anterior e instruído as crianças para ficarem longe do eletrodoméstico.

"Acordamos com o nosso filho de 4 anos chorando tanto que ele nem conseguia falar. Eu estava tentando entender o que ele dizia e aí meu marido pulou da cama e desceu as escadas. Foi aí que ele disse: Kloe dentro da máquina", descreveu. Lindsey contou que ao descer para a lavanderia encontrou a criança dentro da máquina cheia de água e funcionando.

Familia Mclever - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

"Posso dizer honestamente que a gente não percebeu o quão perigosa era essa lavadora. Ela estava enchendo de água, nossa filha gritando, mas a gente não conseguia ouvir. Conseguimos parar a máquina e tirar nossa filha de dentro. Apesar de alguns machucados na cabeça ela ficou bem", desabafou.

"Continuamos surpresos com o quão criativas são as crianças e quanto tudo pode ser perigoso. Desta vez eles fizeram algo novo", escreveu ela para alertar outras mães. Segundo a americana, o casal decidiu colocar uma trava de segurança no aparelho para evitar novos incidentes."

Quero fazer um alerta para todo mundo que tem esse tipo de máquina e crianças em casa. Sempre use uma trava de segurança. Percebi que sempre é possível evitar essas coisas. Esta é a estação em que começam muitos acidentes na piscina, crianças deixadas no carro quente e outras coisas horríveis. E isso é o que mais acontece: acidentes. Deixar uma mãe envergonhada e se sentindo culpada não ajuda ninguém. Precisamos estar abertos e sermos honestos com os nossos erros para poder ajudar outras mães a manterem seus filhos seguros", desabafou.

A postagem teve milhares de compartilhamentos e muitos comentários de outras mães agradecendo a iniciativa de dividir a historia e relatando experiências parecidas que viveram.