Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Mordomo de Diana sobre Meghan Markle: "Não é uma pessoa que só diz 'sim'"

Neil Mockford/GC Images
Imagem: Neil Mockford/GC Images

Da Universa

14/04/2019 16h00

Meghan Markle está levando modernidade e um novo herdeiro para a família real, mas muito do que ela representa atualmente na realeza deve-se a sua personalidade, como contou Paul Burrell em entrevista à "Us Weekly".

O britânico, que trabalhava como mordomo da princesa Diana, contou quais são as suas análises sobre a Duquesa de Sussex. Segundo ele, a norte-americana tem sido fundamental para transformar os pensamentos conservadores que ainda existem entre os membros mais velhos.

Paul Burrell e princesa Diana, em 1997 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paul Burrell e princesa Diana, em 1997
Imagem: Reprodução/Instagram

"Não tenho dúvidas de que Meghan Markle não é uma pessoa que diz 'sim' para tudo. Ela fala o que pensa e expressa suas opiniões como uma mulher americana atualmente faz e deveria fazer", esclarece.

Paul afirma ainda que os rumores sobre uma possível briga entre Meghan e Kate são completamente infundados, visto que ambas sabem quais são os seus papeis na família real e lidam com isso de forma madura.

"Eles são mulheres diferentes com papéis diferentes de culturas diferentes. Kate sabe que Meghan não é uma ameaça para ela, e Meghan é madura o suficiente para perceber que seu papel é muito diferente do de Kate", concluiu.

Relembre os looks usados por Meghan durante a gestação do bebê, que deve nascer ainda esse mês: