menu
Topo

Mães e filhos


Mães e filhos

Camilla Camargo: "É mentira se eu falar que achava tudo lindo na gravidez"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

2019-04-13T16:34:01

13/04/2019 16h34

Camilla Camargo está se preparando para dar à luz seu primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com o diretor Leonardo Lessa.

Em entrevista à revista "Quem", a atriz, de 33 anos, abriu o jogo sobre como mudou a forma de lidar com a autoestima desde que engravidou.

"Eu sou baixinha, coxuda e bunduda. As medidas aumentaram muito, perdi minhas roupas quase todas. Se eu falar que achava tudo lindo, vou estar mentindo. Mas fui entendendo que é uma fase. O corpo vai mudar, cada vez meu peso vai estar maior. As mudanças que meu corpo precisar sofrer para o meu filho nascer bem que aconteçam. Nosso corpo se transforma. A barriga é a coisa mais linda do meu corpo, sentir ele mexendo lá dentro não tem preço. Mas eu não posso mentir que quando comecei a perder roupas deu uma baixa autoestima", admite., conta.

No bate-papo, Camilla, que sofreu com deslocamento de placenta, falou ainda sobre alguns dos sintomas que está sofrendo: as cólicas e alteração da libido.

"Tenho muita cólica, até porque minha barriga cresceu bastante. Enjoo eu senti muito pouco. Apenas um mal estar, graças a Deus. No começo, a libido deu uma diminuída, agora já voltou ao normal. O corpo feminino é muito sábio. É normal depois do nascimento a libido cair porque o corpo entende que você não pode engravidar de novo. É legal ter um parceiro bacana que entenda essas mudanças de amor, de libido"