Topo

Manu Gavassi aconselha fã que criticou seu cabelo curtinho: "Faça terapia"

Manu Gavassi - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

09/04/2019 11h07

Os cabelos bem curtinhos fizeram a cabeça das famosas no verão passado - disseram "adeus" aos fios longos personalidades como Fernanda Paes Leme, Camila Pitanga e Emilia Clarke.

Manu Gavassi, que também aderiu à tendência, foi alvo de um comentário preconceituoso no Instagram justamente pelo corte de cabelo.

Na segunda-feira (8), depois que atriz e cantora publicou esta foto curtindo uma do Rio de Janeiro, um seguidor escreveu, nos comentários, que "essas mulheres com esses cabelos curtinhos tão parecendo uns machinhos". Oi?

Manu não pensou duas vezes antes de responder e mandou logo um textão deixando claro que mulher nenhuma precisa ouvir ester tipo de comentário.

"Você não tem que ter opinião sobre o corpo ou cabelo ou escolhas de vida de ninguém além da sua própria. A gente pediu a sua opinião? Não.", criticou.

Na resposta, Gavassi disse ainda que "não tem porque julgar as escolhas de vida ou aparência de um ser humano que você nem conhece, nem contato tem, nem sabe nada a respeito. Eu indico de verdade que você faça terapia".

Inspire-se em mais famosas que mudaram o visual para ter mais estilo e praticidade: