Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Ex-namorada de chinês invade casamento vestida de noiva e choca a esposa

A noiva foi surpreendida pela ex de seu noivo em seu casamento - Reprodução/Sina News
A noiva foi surpreendida pela ex de seu noivo em seu casamento Imagem: Reprodução/Sina News

da Universa, em São Paulo

09/04/2019 10h17

Uma chinesa surpreendeu todos os presentes em um casamento após invadir a cerimônia vestida de noiva e implorar para subir ao altar com o noivo. A mulher, que viralizou nas redes sociais, é ex-namorada do rapaz segundo a mídia local. Ela não teve sua identidade divulgada.

De acordo com o site de notícias chinês "Sina News" e o jornal britânico "Daily Mail", a ex pode ser vista gritando "a culpa foi minha' e se ajoelhando em frente ao antigo parceiro enquanto a noiva assiste à cena com uma expressão de choque. Ela teria pedido por mais uma chance para que eles ficassem juntos.

A ex teria adentrado a cerimônia quando o noivo se preparava para beijar sua noiva. Apesar de ele ter tentado acalmá-la, a recém-casada deixou o ambiente depois da invasão, visivelmente incomodada.

O "Daily Mail" relatou que o mestre de cerimônia chegou a afirmar que a situação era inesperada, mas que "talvez esta fosse a realidade do amor". Ele ainda teria citado um provérbio chinês: "Se você me perguntar o que é o amor, é dedicar sua vida a outra pessoa."

De acordo com a emissora Star Video, afiliada da rede de tevê chinesa Hunan, o noivo se separou da ex-namorada porque suas personalidades eram muito diferentes.