Topo

Durante a gravidez, mulher descobre que noivo a traiu com duas mulheres

Kristie e Tyler trabalhavam juntos quando se apaixonaram - Reprodução/DailyMail
Kristie e Tyler trabalhavam juntos quando se apaixonaram Imagem: Reprodução/DailyMail

Da Universa

06/04/2019 14h21

A britânica Kristie Garnett, de 23 anos, viveu um ano em um relacionamento abusivo que envolvia violência psicológica e traição. Ela e o noivo, Tyler Allen, de 23 anos, trabalhavam em um bar. Quando ficaram pela primeira vez, se apaixonaram.

Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, Kristie engravidou pouco depois de os dois terem começado a namorar. Animado, Tyler a pediu em casamento. "Ele me disse que queria começar uma família", conta a jovem.

No último trimestre de gravidez, Kristie percebeu que o companheiro estava distante. "Ele passava muito tempo no telefone, mal me dava atenção. Eu percebi que tinha algo acontecendo". Até que, em uma noite, Kristie e Tyler tiveram uma briga em um bar com amigos. Ela foi para casa, mas ele saiu e chegou só às 7h do dia seguinte. "Ele disse que tinha dormido no sofá, mas depois uma amiga em comum me contou que ele tinha saído com uma colega nossa. Fiquei devastada", conta.

A jovem ligou para a colega e perguntou se o que tinha ouvido da amiga era verdade. Ela confirmou e, então, Kristie confrontou o noivo. "Ele disse que era coisa da minha cabeça. Eu sabia que estava mentindo, mas ele tentou fazer com que eu me passasse por louca. Joguei o anel de noivado nele e, então, ele assumiu. Pediu desculpas e disse que foi um erro".

Kristie decidiu terminar o namoro, mas a decisão durou só duas semanas. Ela voltou atrás quando ele a procurou para pedir desculpa. Em setembro de 2016, o filho do casal nasceu e os papais, finalmente, foram morar juntos. A jovem estava de licença-maternidade, então só Tyler trabalhava.

Uma nova mulher foi contratada para trabalhar no mesmo bar. Kristen conta que percebeu que ela comentava as fotos do noivo. "Depois da chegada dela, ele se afastou de mim de novo. Vi, sem querer, uma mensagem dele para ela no SnapChat. Ele dizia: 'Tudo bem com você, princesa?'. Sabia que estava rolando algo, mas ele me convenceu de que eu era paranoica", contou.

Kristie mandou uma mensagem para ela, pelo Facebook, e, para sua surpresa, quem respondeu foi o marido dela. "Ele disse que eu estava enganada porque a mulher dele jamais faria isso. Voltei a pensar que estava paranoica".

Depois de dois meses, o tal marido entrou em contato com Kristie e disse que encontrou a mulher dele na cama com Tyler. "Ali desabei. Ele não tinha apenas acabado com a nossa família, mas com a família de outra pessoa. A jovem pediu que ele saísse de casa desde então e descobriu, há poucos meses, que o ex e a mulher estão morando juntos".

Tyler se pronunciou sobre o que aconteceu. Disse ao Daily Mail que só ficou com outra pessoa porque não achava que tinha realmente voltado com Kristie. "Pensei que ainda estávamos separados, mas que estávamos tentando resolver as coisas. Então, conheci uma nova mulher".