Topo

Emilia Clarke usou vestido com mensagem secreta em première de "GoT"

Emilia Clarke - premiere de "Game of Thrones" - Angela Weiss / AFP
Emilia Clarke - premiere de "Game of Thrones" Imagem: Angela Weiss / AFP

Da Universa

04/04/2019 12h10

Na quarta-feira (3) os fãs de "Game of Thrones" não tiraram os olhos de uma coisa: a disputadíssima première da oitava temporada da série, que reuniu praticamente todo o elenco em Nova York. Na passagem dos astros pelo tapete vermelho, o look de Emilia Clarke deu o que falar.

A estrela maior da série usou um modelo exclusivo de Valentino que, para sua coleção outono/inverno contou com a colaboração de quatro poetas. Entre os nomes estão Greta Bellamacina, Yrsa Daley-Ward, Robert Montgomery e Mustafa The Poet.

O look feito com tule azul tinha como destaque a frase estampada na parte da frente, que talvez tenha passado despercebida por muita gente: "Leave your door open for me I might sleepwalk into your dreams" -- em português algo como "Deixe sua porta aberta para mim, para que eu possa andar dormindo em seus sonhos".

Emilia Clarke na pré-estreia de "Game of Thrones", no Radio City Music Hall, em Nova York - Caitlin Ochs/Reuters - Caitlin Ochs/Reuters
Emilia Clarke escolheu vestido com mensagem "secreta"
Imagem: Caitlin Ochs/Reuters

A oitava e última temporada de "Game Of Thrones" tem estreia mundial marcada para o dia 14 de abril pelo canal a cabo HBO.