Topo

Giovana Cordeiro publica foto de transição capilar e encoraja fãs

Da Universa

03/04/2019 14h12

Estrelando como Moana na novela "Verão 90", a atriz Giovana Cordeiro usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para mostrar o seu processo de transição capilar e dar aquela força para as fãs que também estão passando pelo mesmo processo.

"Tem alguém aí pensando em desistir da transição?! Aguenta firme, mana!", escreveu. A foto conquistou mais de 43 mil curtidas e recebeu diversos comentários com seguidores enaltecendo a beleza de Cordeiro. "Ai difícil viu! Linda de todo o jeito", escreveu a também atriz Viviane Araujo. "Olha aí uma inspiração magnífica", opinou uma fã. "Meta de vida", pontuou outra.

Essa não é a primeira vez que a atriz compartilha seu processo com os fãs. Giovana frequentemente fala sobre a transição e já até lançou a #AguentaFirme para encorajar as pessoas a assumirem seus cachos. "Cabelo liso também é lindo, mas ninguém é obrigada a entrar nesse padrão! Assumir a beleza natural é uma forma linda de resistência e personalidade! Hoje eu me reconheço olhando no espelho. Procurem estar da forma que se sintam felizes e é isso que importa!", disse em um de seus stories no Instagram.