Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Carteiro recebe "pedido póstumo" de cachorrinha e deixa a web em lágrimas

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

03/04/2019 15h17

Há quem diga que prefere cachorros a seres humanos, mas uma publicação no Twitter, que já ultrapassou as 815 mil curtidas, mostra que a união dos dois pode ser ainda melhor.

Tudo começou quando uma jovem, que se identifica como @amorningsting na rede social, compartilhou uma história protagonizada pelo seu pai, que trabalha como carteiro no estado do Texas, nos Estados Unidos.

No tuíte, ela conta que seu pai sempre teve o costume de dar alguns biscoitos para os cachorros que encontrava nos trajetos do seu trabalho, o que, consequentemente, o aproximava dos pets.

Mas na última segunda-feira (1), ele recebeu a notícia de que uma das cachorrinhas que conhecia morreu. Os donos dela então deram a ele um bilhete, com um "pedido póstumo" da pastora alemã.

"Acabei de descobrir que uma das minhas amigas morreu ontem... Gretchen era uma pastora alemã, mas parecia um ursinho de pelúcia", escreveu o pai da jovem na mensagem de texto enviada à filha, junto ao bilhete.

"Gretchen morreu ontem. Ela pediu para que eu te perguntasse se você poderia compartilhar esses biscoitos que ela não teve a oportunidade de comer com outros cachorros durante o seu trajeto. Ela sempre gostou de ver você na porta de casa e sempre ficava feliz em ganhar um deles de você. Obrigado. Família Climino", dizia o recado.

E a reação dos internautas é a prova de que o estoque de lágrimas encontra-se esgotado:

Stalkeadas