menu
Topo

Fofuras


Meghan e Harry escrevem carta à fã em seu 99º aniversário: "Felicidades"

Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle encontram Daphne Dunne na Austrália, durante turnê turnê Imagem: Getty Images

Da Universa

2019-04-01T12:46:39

01/04/2019 12h46

A amizade entre o príncipe Harry e Daphne Dunne, uma viúva australiana, existe desde 2015, quando o duque de Sussex foi enviado ao país com as forças armadas.

Quando fez sua primeira turnê real ao lado de Meghan, em outubro, logo após anunciar que estava esperando um bebê, o príncipe levou a duquesa para conhecer Daphne e disse que a próxima vez que a encontrasse levaria a família completa -- em referência ao bebê Sussex, que pode nascer a qualquer momento.

Na última sexta-feira (29), quando Daphne completou 99 anos (sim!), o casal real decidiu homenageá-la de uma forma bem carinhosa -- e para lá de personalizada: escrevendo uma carta.

"Querida Daphne, minha esposa e eu enviamos nossos mais calorosos votos para você na ocasião do seu 99º aniversário. Esperamos que você tenha uma celebração maravilhosa, cercada de familiares e amigos, e que tenha conseguido escapar do hospital", escreveu Harry.

Segundo a "Hello!", Daphne está enfrentando alguns graves problemas de saúde e passou uma temporada no hospital.

O casal continuou: "Parabéns por alcançar este importante e impressionante marco antes do seu ano centenário no próximo ano. Feliz Aniversário. Felicidades, Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex".

A dupla de amigos Harry e Daphne já se encontrou pelo menos três vezes: pela primeira vez em 2015, depois em 2017 e, por fim, em 2018, com Meghan grávida. Relembre essas ocasiões:

Getty Images
Imagem: Getty Images

Getty Images
Imagem: Getty Images

Getty Images
Imagem: Getty Images