Topo

Chrissy Teigen fala sobre seu peso após dois partos: "Chegando a um acordo"

Chrissy Teigen durante o WSJ. Magazine 2018 Innovator Awards - Getty Images
Chrissy Teigen durante o WSJ. Magazine 2018 Innovator Awards Imagem: Getty Images

Da Universa

01/04/2019 10h12

Chrissy Teigen não é exatamente uma figura low-profile. Conhecida por ser "sincerona" nas redes sociais, ela já abriu o jogo sobre cirurgias plásticas, contou como "dribla" as discussões com o marido, John Legend, e até comprou briga com o pai de Meghan Markle.

No sábado (30), no entanto, a modelo decidiu falar às seguidoras (especialmente às mães) sobre seu peso após duas gestações -- e da forma mais honesta possível.

"Basicamente, estou nove quilos mais pesada do que estava antes de Miles [seu segundo filho com John Legend]. Ele tem 10 meses e eu nunca perdi o restante do peso porque eu amo muito comer. Estou chegando a um acordo com o meu novo normal", escreveu, no Twitter.

Além de Miles, a modelo é mãe de Luna, também fruto do casamento com John Legend e hoje com 2 anos.

Em setembro, ela havia dito, em entrevista à revista "Women's Health", que sofreu de depressão pós-parto e alcoolismo após a primeira gestação -- e voltou a abordar o assunto ao falar sobre peso e maternidade.

"O mais magra que eu já estive foi logo depois do parto de Luna [em 2016]. Depressão pós-parto", resumiu, mostrando que um corpo magro não necessariamente significa um corpo saudável.

Depois de ter Miles, a modelo -- que também é autora de livros de culinária -- já tinha usado as redes sociais para empoderar mães ao falar sobre amamentação em público e mostrar o surgimento de estrias em seu corpo.

Veja: