Topo

Casal divide guarda-roupas e cria looks idênticos no Instagram

Nathalia, 25, e Lucas, 26, criaram o Instagram Twin Pic Pics em fevereiro, porque perceberam que tinham estilos parecidos - Arquivo Pessoal
Nathalia, 25, e Lucas, 26, criaram o Instagram Twin Pic Pics em fevereiro, porque perceberam que tinham estilos parecidos Imagem: Arquivo Pessoal

Natália Eiras

Da Universa

30/03/2019 04h00

A maquiadora Nathalia Bilio, 25, conheceu o designer Lucas Veríssimo, 26, por amigos em comum. Além de achá-lo atraente, a jovem gostou muito da forma que o então "crush" se vestia. "Lembro que fui fuçar no Instagram dele e percebi que ele usava muita roupa feminina. Essas coisas maravilhosas, modernas, que ele curte", conta. Começaram logo a namorar.

Por partilharem um estilo muito parecido, eles passaram a dividir o guarda-roupa. Inspirados nessa "brincadeira" de trocar de peças um com o outro, eles criaram a conta no Instagram Twin Pics Pics, onde compartilham seus looks combinando.

Há quem diga que casais, sejam eles heterossexuais ou homossexuais, acabam ficando parecidos ao longo do tempo. Nathalia e Lucas não precisaram de anos para ficarem com estilos parecidos: eles estão juntos desde dezembro do ano passado. "É que nós dois gostamos de roupas bem básicas e minimalistas", fala a maquiadora. "Um dia, eu fui comprar uma calça e, quando percebemos, nós dois estávamos provando o mesmo modelo e cor da peça."

A ideia de "oficializar" essa tendência de se vestirem parecidos nasceu de um bate-papo por telefone. "No começo do ano, eu estava no Nordeste e ele falou algo sobre usar mos um look de praia igual. Eu quis levar isso a sério", conta, dando risada. O fato de ambos terem quase a mesma altura e o mesmo tipo físico ajuda eles a dividirem peças mais tranquilamente. "A única coisa que não serve são os sapatos".

Estilo não é importante

Nathalia, no entanto, garante que estilo nunca foi um fator determinante na hora da paquera. "Tem tanto cara que é superestiloso e é escroto. Então não me importo muito com isso", diz a jovem. "Inclusive as minhas melhores amigas são as que mais odeiam moda. Mas que ótimo que o Lucas veio assim, estilosinho".

Mesmo antes da ideia de fazer looks idênticos começar, Nathalia e Lucas sempre gostaram de invadir a área do gênero oposto para caçar roupas. "O Lucas sempre usou saia, por exemplo. E eu já fui até em uma festa com um terno masculino. Uma amiga me chamava de 'Nathalino'."

Com a conta do casal ganhando atenção, eles estão pensando em ousar mais ainda nas combinações românticas. "Eu já quero fazer a Britney e o Justin. Estou realizando o meu sonho, sempre quis usar roupas iguais", fala Nathalia.