menu
Topo

Moda


Moda

Atriz Vanessa Hudgens lembra arrependimento fashion: "Não era um bom look"

Reprodução/Instagram
Vanessa Hudgens Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

2019-03-30T13:05:16

30/03/2019 13h05

A moda dos anos 90 pode até ter chegado a 2019, mas você com certeza se arrepende de alguma peça ou combinação que fez há 20 anos, certo?

Pois aos 30 anos, a atriz Vanessa Hudgens nem precisou ir tão longe para encontrar uma produção que ela não repetiria de jeito nenhum: o look que usou no Coachella, festival de música da Califórnia, em 2012.

Vanessa é fã de carteirinha do festival e disse à "People" que, naquele ano, ficou hospedada em um trailer que não tinha um espelho de corpo inteiro e que, por isso, não viu muito bem como estava vestida.

"Estava frio e chuvoso, então eu estava usando botas de chuva com meias altas [acima dos joelhos]. Não foi um bom look", brincou.

Hoje, seis anos depois, a ex-"High School Musical" conta que pensa bem antes de escolher as roupas que vai levar na mala para o evento -- que, neste ano, começa no próximo dia 12 de abril.

"Quando comecei [a frequentar o Coachella], eu jogava toneladas de coisas na mala e via o que eu colocava na hora. Agora, tento apenas juntar algumas roupas no dia anterior, pensando como estarei me sentindo e o que vai ficar legal", deu a dica.