Topo

Marca lança coleção de camisetas inspiradas em Sandy e Junior

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

29/03/2019 13h31

Desde que Sandy e Junior anunciaram uma turnê de reencontro não se fala em outra coisa. Teve gente que dormiu na fila e enfrentou horas na frente de um computador na tentativa de garantir um ingresso para os shows "Nossa Historia", que marcam a volta da dupla depois de onze anos.

A marca T-Shirt Factory pegou carona no momento em alta dos irmãos e decidiu lançar uma linha de camisetas superacessíveis e inspirada neles.

Camisetas - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

São seis modelos diferentes com frases como "Para de ser machista, genaro meu bem", "Turu, Turu, Turu & Aqui dentro", "Dig-Dig Joy Dig-Joy Popoy" e "O que eu fui fazer no mato é problema meu". As blusas estão sendo vendidas no site da marca por R$ 69,90 nas cores preto ou branco.

Sandy e Junior, que anunciaram o fim da dupla em abril de 2007, vão voltar aos palcos entre os dias 12 de julho e 14 de setembro para uma série de shows em comemoração aos 30 anos de carreira. A turnê vai passar por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Manaus e Belém, e já está com praticamente todos os ingressos esgotados.