Topo

Grávida, Amy Schumer mostra dificuldade de calçar meias em vídeo hilário

Da Universa

28/03/2019 17h01

Depois de protagonizar montagens com a Família Real para anunciar a gravidez, Amy Schumer continua abordando sua gestação com muito humor nas redes sociais. Na quarta-feira (27) foi a vez de a comediante compartilhar no Instagram um problema muito comum para as futuras mamães: calçar meias.

"Se você está grávida, como eu, e você quer colocar as suas meias, é muito fácil. Primeiro, o pé esquerdo", diz a comediante antes de cruzar suas pernas e vestir os seus pés de forma rápida e prática. "Ok, um pouco desconfortável, mas não é um problema", comenta.

"Agora, o pé direito. Você tem que apenas... é fácil", comenta, demonstrando certa dificuldade. "Você apenas coloca isso no seu pé e então tenta colocar por trás... lentamente, a meia vai subir", completa. "E isso é estar grávida". Confira o vídeo:

#itssoeasy vid by @kimcaramele

Uma publicação compartilhada por @ amyschumer em

O vídeo conquistou mais de 2 milhões de curtidas e arrancou muitos risos dos seus fãs. "Meu Deus, eu lembro disso direitinho", escreveu uma seguidora. "Este foi o trabalho do meu marido a partir da minha 30ª semana", contou outra. "Eu conheço esses movimentos muito bem", opinou uma terceira.

Desde o anúncio a sua gravidez, Amy Schumer se mostrou bastante aberta para falar sobre as dificuldades que enfrenta, em publicações nas redes sociais, entrevistas e até mesmo no seu especial da Netflix "Growing". Este será o primeiro filho da comediante com seu marido, Chris Fischer.