Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan e Harry podem quebrar tradição e anunciar bebê de forma "moderninha"

Meghan Markle e Harry vão à Canada House pelo Dia do Commonwealth - Reuters
Meghan Markle e Harry vão à Canada House pelo Dia do Commonwealth Imagem: Reuters

Da Universa

27/03/2019 09h21

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle, são conhecidos por quebrar protocolos com mais frequência que outros membros da família real -- como na hora de escolher suas roupas, de interagir com os súditos e até de planejar o futuro de seu primeiro filho, que deve nascer em abril.

Quando anunciou a gravidez de Meghan, em outubro de 2018, o casal contar a novidade diretamente nas redes sociais -- e não por meio de um porta-voz ou um comunicado oficial, como fizeram William e Kate.

"Sua Alteza Real o Duque e a Duquesa de Sussex estão muito contentes em anunciar que a Duquesa de Sussex está esperando um bebê para a primavera de 2019", disse a publicação no perfil oficial do palácio de Kensington, no Instagram:

Segundo o "HelloGiggles", é possível que Harry e Meghan, casados há quase um ano, escolham o mesmo caminho para anunciar a chegada do bebê.

A tradição manda que um anúncio oficial seja pregado em frente ao palácio de Buckingham, informando o sexo, o peso, o horário do nascimento e o estado de saúde da mãe e da criança -- isso aconteceu com George, Charlotte e Louis.

Só mais tarde, depois que a imprensa havia divulgado as primeiras informações sobre o parto, é que foram feitas postagens nas contas oficias da família real nas redes sociais.

Mas a julgar pelo perfil "moderninho" de Meghan e Harry, eles podem até não dispensar a tradição, mas é possível que se adiantem e usem as redes sociais para se comunicar diretamente com os fãs.